Salão Duas Rodas 2015 acontece em Outubro

Publicado em: 01/06/2015

Salão Duas Rodas 2015

O Salão Duas Rodas (Salão Internacional de Motocicletas, Peças, Equipamentos e Acessórios) é um dos maiores eventos de duas rodas do mundo e principal na América Latina. É consagrado como a mais completa mostra de lançamentos, exposição de marcas e geração de negócios, proporcionando a todos os participantes uma experiência fascinante, através de atrações, testes rides e relacionamento. 

Este ano, o Salão Duas Rodas 2015 acontecerá em São Paulo e vai do dia 7 a 12 de outubro e os ingressos já estão à venda. A organização do evento espera reunir cerca de 600 modelos de motos, que serão vistas por um público de aproximadamente 260 mil visitantes. Mais de 600 marcas de 22 países devem marcar presença no Salão Duas Rodas 2015, reunindo 20 mil profissionais do setor.

Entre as empresas que já estão confirmadas na edição deste ano estão BMW, Harley-Davidson, Polaris, Suzuki, Kawasaki, Dafra Motos, Yamaha, Honda, Traxx, Triumph, Ducati, Bull Motors, etc.

O 13º Salão Duas Rodas acontece no: Pavilhão de Exposições do Anhembi , localizado na Avenida Olavo Fontoura, 1.209 - São Paulo – SP. Mais informações pelo site oficial: www.salaoduasrodas.com.br.


Veja mais notícias