Sua moto de forma mais barata e vantajosa

Publicado em: 10/09/2019
Na hora de comprar, tomar uma decisão é sempre uma tarefa que envolve uma série de fatores e o quando o assunto é custo acessível, organizar as finanças e economizar estão em primeiro lugar. Por isso, fazer um consórcio para a compra da sua moto pode ser uma alternativa facilitadora e econômica, uma vez você passa a formar uma poupança, tem a oportunidade de ampliar o patrimônio com o poder de comprar à vista e ainda tem a possibilidade de obter crédito por meio dos sorteios mensais.

Consórcio de Motos 

No sistema de consórcio não há juros e você conta somente com uma pequena taxa de administração para ajudar a organizar os grupos, cotas e contemplações. Entretanto, esse custo é dissolvido no plano total do consórcio, fator que não sobrecarrega o seu orçamento e você ainda passa a contar com toda a segurança necessária para o seu investimento e o apoio da sua administradora.

Em planos maiores de pagamento, é possível parcelar o valor total do bem, sem a incidência de juros ou parcelas intermediárias. Com mais flexibilidade, mesmo sem ter a certeza de escolher um bem novo ou usado, você tem tempo e pode fazer a melhor escolha até o momento da contemplação.

Faça uma simulação de consórcio de moto e escolha a melhor alternativa para o seu orçamento!

Veja mais notícias