As facilidades ao se tornar um consorciado!

Publicado em: 30/10/2017

Consórcio de Motos
Adquirir uma moto pode ser mais fácil do que você imagina! Sem burocracia e dificuldade na hora de planejar a compra, o consórcio é uma opção em crescimento e já provou que realmente conquistou a confiança dos consumidores.

Através do consórcio está a sua chance de ter uma motocicleta nova ou usada, da marca e modelo de sua preferência, seja para trabalhar, passear ou se divertir. Essa modalidade é a forma mais econômica para programar sua compra, onde você não precisa comprovar renda no ato da adesão e ainda pode escolher até 70 meses sem juros para pagar.

Você pode ter a sorte de ser contemplado por sorteio logo no início do plano e ainda conta com a opção de ofertar lances e ser contemplado mais rápido com a carta de crédito.São inúmeras vantagens do consórcio, todas criadas para facilitar a sua vida e permitir que você conquiste o bem que tanto deseja.

O consórcio é o investimento ideal para você, faça uma simulação e comprove você mesmo que agora dá pra comprar sua moto! Se você ainda tem alguma dúvida de que o consórcio é melhor plano de investimento pra você, converse com quem entende do assunto. Solicite uma ligação que um Consultor do Consórcio para Motos vai entrar em contato e esclarecer tudo o que você deseja.


Veja mais notícias