Cartão de crédito da Harley-Davidson é lançado no Brasil

Publicado em: 24/04/2013

Cartão Harley-Davidson

Em comemoração aos dois anos de atuação oficial no Brasil, a Harley-Davidson lança seu cartão de crédito, em parceria com o Bradesco. Ele já está disponível nas concessionárias e a partir de 15 de maio estará disponível nos bancos. Após os Estados Unidos, o Brasil é o primeiro país a oferecer o cartão.

Com mais de 500 mil cartões da marca em 20 anos nos Estados Unidos, a versão brasileira será comercializada com a bandeira Visa, que é uma das mais aceitas em todo o mundo. O produto vem em duas versões: Gold e Platinum, com anuidades de R$ 324 e R$ 450 e juros de 6,9% e 6,8%. O Bradesco estima que 25 mil cartões Harley-Davidson sejam oferecidos por ano no Brasil.

Mais do que um cartão com o emblema da famosa companhia americana, o cartão conta com benefícios exclusivos, como um programa de recompensas, seguros de viagem, aluguel de automóveis e serviço de concierge pessoal (somente no Platinum). Cartão adicional e saques de emergência, entre outros serviços básicos, também são oferecidos.

O programa de recompensas é especialmente feito para os amantes e entusiastas da marca.  Os pontos acumulados com as compras podem ser trocados por descontos em acessórios, peças, MotorClothes, além da compra de motocicletas novas. Além disso, a cada dólar gasto em uma concessionária Harley-Davidson o cliente ganha dois pontos do programa de fidelidade. De acordo com John Klein, diretor regional da Harley-Davidson Financial Services para a América Latina, os pontos de fidelidade são uma maneira de recompensar os apaixonados pela marca.

Além do cartão, a Harley-Davidson do Brasil tem mais uma novidade: uma nova concessionária. Ela será aberta na cidade de Salvador (BA) e totalizará 15 unidades no país. Nos dois últimos anos a empresa registrou a venda de 12 mil motos. Destas, sete mil foram vendidas apenas em 2012. 

Conheça mais sobre a história da Harley-Davidson e leia notícias sobre a marca na nossa página exclusiva.


Veja mais notícias