Consórcio de Motos: a melhor opção em compra

Publicado em: 17/08/2018
Consórcio de Motos: a opção que faltava!

Quem pretende adquirir uma motocicleta, encontra no consórcio não apenas uma alternativa de compra parcelada, mas, sobretudo, uma excelente forma de investimento. Uma compra de médio a longo prazo resulta em uma aquisição com responsabilidade, além de ser muito mais vantajosa!

O sistema de consórcios permite a compra da motos de sua escolha através de planos facilitados e sem juros. De forma planejada e econômica, os consórcios funcionam como uma poupança em grupo, com prazo, duração e número de cotas previamente estabelecidas.

Além disso, a modalidade também é uma forma de poupar dinheiro, como uma poupança comum. Isso se deve à junção das parcelas mensais, pagas pelos consorciados do grupo. Assim, os valores vão se acumulando até a sua contemplação, que pode ocorrer a qualquer momento (através dos sorteios e/ou oferta de lances), mesmo que o seu plano ainda não tenha sido liquidado.

Consórcio de Motos

Com o Consórcio de Motos é possível escolher os planos e as parcelas que melhor atendem o seu perfil e os seus objetivos. Além disso, o sistema é fiscalizado pelo Banco Central do Brasil, trazendo ainda mais segurança para a sua compra.

Nossos planos

O Consórcio de Motos tem planos e condições especiais para aquisição de todo o segmento de motocicletas, trails, nakeds, esportivas, scooters, triciclos, etc. Ao adquirir uma cota de consórcio conosco, o consumidor conta com muitas facilidades, como a oferta de lances, por exemplo, que tem como objetivo a contemplação mais rápida.

Escolha o modelo de sua preferência e faça uma simulação de compra para conhecer todos os planos disponíveis. Torne-se também um consorciado!

Veja mais notícias