Consórcio Honda Pop 110i com a menor taxa do Brasil

Publicado em: 02/10/2020
Honda Pop 110i

A Honda Pop 110i é um dos modelos mais comercializados no Brasil. A motinho é o modelo ideal para quem pretende iniciar no mundo das duas rodas com segurança, eficiência e muita economia. Barata por natureza, com a ajuda do Mycon seu consórcio ficará com a mensalidade baixinha, sem prejudicar o seu orçamento.

Cheia de novidades, o modelo tem uma nova e exclusiva motorização com 109,1 1 cm³ de capacidade volumétrica. Além disso, ainda há injeção eletrônica de combustível, substituindo o carburador. O novo motor OHC (Over Head Camshaft) é monocilíndrico, de 4 tempos e tem comando de válvulas no cabeçote. Compacto e muito econômico, é abastecido com gasolina e oferece boas respostas para deslocamentos urbanos.

Suas dimensões de 184 cm de comprimento e 74,5 cm de largura permitem passar com facilidade pelos corredores, facilitando o dia a dia no trânsito. A Honda Pop 110i está disponível nas cores Vermelha, Preta ou Branca e está à venda nas concessionárias Honda por a partir de R$ 6.326.

Consórcio Honda Pop 110i

Já pensou em ter esse sedã zerinho na sua garagem? O Mycon te ajuda! De forma simplificada, sem burocracia e com a menor taxa do Brasil, comprar seu Fiat Cronos através do consórcio é mais fácil do que você imagina. São várias opções de crédito, prazos e parcelas que cabem no seu orçamento. Quer comprovar? Chama o Mycon!

Veja mais notícias