Yamaha MT-03 ganha novo visual no Brasil

Publicado em: 22/10/2020
Yamaha MT-03

A Yamaha MT-03 foi renovada no Brasil de acordo com alterações já realizadas nos demais países. A moto ficou ainda mais bonita e trouxe um visual completamente novo, que traz uma pegada futurista, no estilo robótico.

Partindo de R$25.490 passa a contar com suspensões do tipo invertida na dianteira e luzes de LED. Como de costume, a MT-03 segue as linhas vistas em MT-07 e MT-09, que são as nakeds de alta cilindrada da fabricante. Mas a renovação de seu visual acabou sendo ainda mais diferenciada que o do restante da linha.

A moto recebeu um farol de LED minimalista na dianteira. Sua parte superior é formada por dois "olhos" fechados que são complementados por um "canhão" na parte inferior, o que rendeu aspecto bem futurista.

Além de mexer na dianteira da moto, a Yamaha redesenhou as carenagens ao redor do tanque, dando uma característica mais robusta. O próprio compartimento de combustível também ficou mais largo, apesar de manter o volume de 14 litros.

Já o painel deixa de ser misto de digital e analógico, passando a ser 100% digital de LCD.

Seu motor é de 2 cilindros e 321 cc de cilindrada, que rendem 42,01 cavalos de potência a 10.750 rotações por minuto e 3,02 kgfm de torque a 9.000 rpm.

Fale com o Mycon e compre a sua!

Gostou do novo modelo? Nós amamos! Através do consórcio fica muito fácil comprar a sua. O Mycon tem cotas de créditos de até R$50 mil e planos em até 78x, sempre sem juros e com a menor taxa do Brasil! O consórcio de motos ajuda você a planejar a compra de qualquer marca ou modelo de moto, nacional ou importada, nova ou usada, de acordo com o valor do crédito contratado. Essa é sua chance de comprar a nova Yamaha MT-03!

Faça uma simulação, conheça os planos, fique por dentro das vantagens do Mycon! Comprar com consórcio é fazer um bom negócio!




FONTE: G1 Motos

Veja mais notícias