Yamaha Fazer 150 já é um sucesso de vendas

Publicado em: 08/11/2013

Honda Fazer 150

Com apenas um mês completo nas concessionárias, a Yamaha Fazer 150 já se tornou um grande sucesso e já se faz presente no ranking de motocicletas mais comercializadas no país, de acordo com os números da Federação Nacional de Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave).

Em 4º lugar na posição geral da categoria Street até 150cc, o lançamento da Yamaha já vendeu 2.393 unidades só no mês de outubro, colocando a moto atrás apenas dos modelos Honda CG 125 cc, CG 150 cc, como também da Yamaha Factor 125.

Em relação às demais concorrentes presentes no ranking das 10 mais vendidas, como a Dafra, Suzuki e Shineray, a Fazer 150 ficou muito à frente. Para se ter uma ideia da disparidade, a 5ª colocada, Suzuki Yes 125, vendeu 477 unidades no mês, isso comprova que a Yamaha acertou em cheio em seu lançamento.  

Como já era esperado, a Yamaha fazer 150 veio para brigar com as concorrentes e está cumprindo fielmente a promessa. À venda por a partir de R$ 7.390,00 na versão ED e R$ 7.850,00 na SED, a moto tem tecnologia bicombustível, motor Blueflex SOHC de 4 tempos com sistema de injeção eletrônica e refrigeração a ar e oferece até 12,2 cavalos de potência a 7.500 rpm e 1,28 kgfm de torque a 5.500 rpm.

Visualmente a moto é robusta, traz faróis com design esportivo, lanterna traseira bipartida, tanque de combustível com apliques aerodinâmicos e rodas de liga-leve. Além disso, o painel exige pouco desvio do olhar do motociclista e oferece ótima leitura, mesclando um grande conta-giros analógico e um painel digital com velocidade, nível de combustível, quilometragem e um útil indicador de marcha.

Yamaha Fazer 150

E você, também já foi conquistado pela Nova Yamaha Fazer 150? Saiba que ela pode ser sua sem entrada, sem juros e sem parcelas intermediárias. Através do consórcio, os planos não têm burocracia e você investe seu dinheiro com total segurança! Faça uma simulação de compra com o valor do modelo e comprove os benefícios do Consórcio de Motos!


Veja mais notícias