Consórcio Honda: conheça o novo scooter SH 150i

Publicado em: 10/04/2017
Consórcio Honda: conheça o novo scooter SH 150i

Diferente do mercado das motocicletas, o comércio de scooters não para de crescer no Brasil. Diante disso, a Honda resolver trazer mais um modelo de sucesso para o mercado nacional, o Honda SH 150i, que com um preço competitivo e considerado barato, promete conquistas muitos consumidores brasileiros.

De extremo sucesso na Europa, o scooter SH 150i é completo. Entre seus diferenciais está o ABS de série, rodas de 16 polegadas, assoalho tipo plano, tomada de energia e a chamada "chave inteligente", um sistema que possibilita ao motociclista carregar a chave de presença no bolso, podendo ligar o scooter apenas girando a ignição e apertando o botão de saída.

Seu motor é de 1 cilindro com injeção eletrônica e 14,7 cavalos de potência. O valor divulgado para a comercialização no Brasil é de R$ 12.450,00 e a Honda espera emplacar 800 unidades por mês.

Gostou? Esse scooter pode ser seu através de parcelas facilitadas e livres de juros do consórcio! Faça uma simulação e conheça os planos disponíveis. O Consórcio de Motos é autorizado e fiscalizado pelo Banco Central do Brasil, oferecendo cada vez mais segurança e tranquilidade para você! 

Veja mais notícias