Ducati Panigale V4 S chega ao Brasil

Publicado em: 02/09/2019
Ducati Panigale V4 S chega ao Brasil

Durante a abertura do Festivas Duas Rodas, em São Paulo, a Dicati apresentou sua moto esportiva Panigale V4 S, modelo que chega para substituir a atual 1299 Panigale. Entre as principais novidades do lançamento está o novo motor, de 4 cilindros.

O V4 substitui a tradicional configuração de 2 cilindros que a marca italiana costuma usar. Com 1.103 cc de cilindrada, o motor rende 214 cavalos de potência a 13.000 rpm e 12,6 kgfm a 10.000 rpm - para apenas 175 kg de peso. O pacote eletrônico tem, entre outros dispositivos, controle de arrancada, de tração, de freio motor, além de ABS com atuação também em curvas.

Top no Brasil

Para o mercado brasileiro, a montadora escolheu trazer apenas a versão topo de linha e a expectativa de vendas é de 50 unidades para 2019. Todas as motos serão montadas em Manaus e para o futuro, a montadora vai lançar uma versão sem carenagens da V4.

Consórcio de motos

Você sabia que é possível comprar uma motocicleta de qualquer marca, modelo ou ano por meio do consórcio?! É isso mesmo! A moto que você quer, seja esportiva, naked, de alta ou baixa cilindrada, é possível adquirir através da modalidade. A principal vantagem: consórcio não tem juros! Faça uma simulação de compra agora mesmo e encontre o plano ideal para os eu bolso.



FONTE: G1 Motos

Veja mais notícias