Salão Duas Rodas 2017 agita o setor de motocicletas

Publicado em: 16/11/2017
Salão Duas Rodas agita o setor de motocicletas

Começou na última terça-feira (14) o Salão Duas Rodas 2017 em São Paulo. O evento, que acontece a cada dois anos é o maior da América Latina e traz todas as novidades do setor de motocicletas como lançamentos, modelos futurísticos e muito mais! O Salão acontece até domingo, dia 19 de novembro e espera, até lá, receber milhares de pessoas!

Quem gosta de motos pode ver de perto os lançamentos das principais marcas que vendem no Brasil. Além disso, ainda pode ter a chance de testar algumas motos e assistir a shows de acrobacias.

Entre as motos que devem ser destaque estão a Honda Biz reformulada, a BMW HP4 Race, que é edição limitada, a Yamaha Fazer atualizada e a Kawasaki Ninja 400.

Além dos estandes das principais marcas, o salão terá muitas atrações e test ride para os visitantes. Pela primeira vez, o evento acontece no SP Expo, no começo da Rodovia dos Imigrantes. É o mesmo local onde foi o Salão do Automóvel 2016.

Salão Duas Rodas 2017

De 14 a 18/11 (terça a sábado), das 14h às 22h, com entrada até as 21h.Dia 19/11 (domingo), das 11h às 19h, com entrada até as 17h.
DICA: Os fins de semana são os dias de maior público. Se não puder evitar, procure chegar na primeira hora após a abertura: quanto mais tarde, mais gente.






 
FONTE: G1

Veja mais notícias